Não feche ou atualize essa página!

Como eu dobro meus resultados oferecendo um serviço simples…

Tenho um recado importante de 2 minutos para você… assista o vídeo abaixo…

ATENÇÃO: Sua compra NÃO está completa…

Ei, aqui é a Rafaela de novo… só mais uma mensagem rápida antes de você acessar a sua área de membros, onde você terá acesso imediato a Comunidade Trabalhista Empresarial.

 

Você pode não saber disso, mas…

Eu já faturei mais de 300 mil reais esses primeiros meses do ano apenas oferecendo um serviço mais simples do que você imagina.

E com esse serviço, eu consegui aumentar drasticamente o meu LTV (life time value) – que é basicamente vender mais para os mesmos clientes.

 

E sabe por que isso é importante?

 

O lucro é ainda maior quando você vende para quem já comprou de você.

 

E isso responde uma pergunta que recebi várias vezes nos últimos dias:

“Rafaela, agora que estou conquistando todos esses novos clientes na advocacia preventiva, qual é a maneira mais rápida de expandir meus negócios e lucrar mais a partir daqui?”

Bom, a boa notícia é que há uma resposta simples. Tudo o que você precisa fazer é um pequeno ajuste na sua estratégia.

 

Então, qual é esse pequeno ajuste? Você precisa começar a aproveitar o cenário criado pela Lei Geral de Proteção de Dados e os impactos gerados na área trabalhista.

 

Quase todo mundo simplesmente atende seus clientes e depois acaba colocando ele numa pastinha dentro da gaveta, certo?

 

Eu cometi o mesmo erro por muito tempo, o que me fez deixar muito dinheiro na mesa. Mas, do dia pra noite, acabei me deparando com a demanda gigantesca que foi criada pela LGPD. Isso me fez acordar para a possibilidade de oferecer esse serviço para os clientes antigos e os novos que foram surgindo. 

 

Com apenas a implementação de um serviço simples, você pode literalmente dobrar ou triplicar seu faturamento para os mesmos clientes e lucrar muito mais.

 

A demanda é grande, são poucos os profissionais capacitados. Você pode adicionar um simples serviço ao seu portfólio e oferecer algo que seu cliente realmente precisa para se adequar, ele literalmente não tem escolha. 

 

Veja, na minha opinião a LGPD nas Relações de Trabalho é a maneira mais fácil de você aumentar o seu faturamento em um tempo recorde. 

 

Mas há três grandes questões que a maioria das pessoas encontra quando começa a pensar na LGPD nas Relações de Trabalho:

Você provavelmente já se fez uma dessas três perguntas e agora eu vou te dar as respostas:

 

Agora, nessa página, após ter te contado uma das minhas estratégias mais valiosas, vou te oferecer o método LGPD Elite nas Relações de Trabalho (que é o que eu acabei de te explicar)

 

É um treinamento NOVO que desenvolvi junto com o Prof. Rodrigo Marques e que reúne todo o conteúdo teórico e prático que desenvolvemos ao longo deste ano enquanto aproveitamos o impacto que a LGPD teve sobre nossos clientes.

 

Neste programa, eu vou te mostrar como implementar a LGPD nas relações de trabalho através de um método que se mostrou eficiente e lucrativo.

 

Este treinamento oferece tudo que você precisa para começar a oferecer esse serviço mesmo que você nunca tenha feito antes.

ESSA É SUA ÚNICA OPORTUNIDADE DE APROVEITAR ESSA OFERTA

Então, aqui está o que você descobrirá dentro do LGPD Elite:

E de Bônus você vai ter:
7 Modelos de Documentação

Como vender e precificar serviços de LGPD

Implementação Simulada

Implementação Prática: LGPD nos principais setores empresariais

Você recebe tudo com apenas um pagamento de 12x de 38,68

ou 397 à vista.